O diário da Inês

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dia 59 (16/11/12)




E hoje começamos assim, comemoração do género grandes blogues só que esses comemoram uns 000 a mais! Mas quero agradecer aos meus 6 leitores por este número tão brilhante a que chegamos hoje, o meu muito obrigada! :)



E agora continuamos assim, hoje tive que fazer um esforço sobrenatural para não desatar a rir quando vi uma chinesa/japonesa (bem, uma rapariga de olhos em bico) sacar de dentro da mala o seu belo telefone mas com isto acoplado e depois lá fez o telefonema dela, eu claro que fui apanhada a olhar pelo canto de olho, mas sorte teve ela daqui a campónia não ter desatado a rir que era a vontade que eu tinha. Sim, porque o que me dava mesmo jeito (que eu já carrego poucas coisas na mala) era ter que andar quase com um telefone fixo dos antigos dentro da mala! Então para que evoluímos tanto se agora acaba-se por andar com cenas todas modernaças mas iguais às antigas?

Hoje não tenho fotos do meu almoço, que foi uma baguete de frango com batatas fritas, mas para vos compensar tenho foto do jantar, que foram ervilhas em molho de tomate com uma empada de queijo e cebola (ainda bem que hoje durmo sozinha!). Ah e hoje percebi o que me perguntaram se eu queria na baguete e confirma-se era manteiga, só que aqui eles chamam flora à manteiga, ou isso ou a manteiga que lá têm é mesmo flora…


Depois do trabalho fui beber um coca-cola enquanto os meus colegas bebiam umas cervejas, mas como não gosto de cerveja bebo coca-cola, e desta vez já levava a lição estudada e pedi uma coca-cola pequena que das outras vezes esqueço-me e apresentam-me sempre um balde de coca-cola que nunca consigo beber. 

7 comentários:

  1. Helah! Somos uns leitores empenhados! Parabéns a nós! :D Esse teu jantar tem um aspecto meio "massacre no Texas". LOOOL! Flora??? E que é feito do pão com Planta?!? Os açorianos iriam achar muito mal!

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah, foi mais ou menos um massacre,que com a fome que eu já tinha, mas neste caso foi um massacre em Plymouth! lol
    Sim, vocês são os melhores leitores do mundo e tu és a melhor comentadora, parabéns a ti. :D
    Pois, por aqui é pão com flora! he he he

    ResponderEliminar
  3. Isto de gostar muito de falar, até nos comentários se nota. hehehe! E ainda me esqueci do telefone. Eu já tinha ouvido falar que isso era moda. Mas até ver ao vivo! Deve ter sido emocionante. ah ah ah! Isso deve ser muito prático para levar para a night numa clutch. :D

    ResponderEliminar
  4. Retro! lollll

    Quando estava a voltar para Portugal vi auscultadores desses à venda de todas as cores...

    Aqui estão eles: http://dx.com/s/Retro+Telephone+Style+Handset

    ResponderEliminar
  5. Foi muito emocionante e a sorte é que eu já estou habituada a ter um grande autocontrole e consigo-me rir que nem uma perdida interiormente mas por fora não expresso o mínimo som, talvez só esboce um pequeno sorriso! Ah sim para andar numa clutch deve ser do mais prático que há... lol
    Muito retro e o que ela tinha era um desses roxos, mas tinha aspecto de ser fofinho, tinha um revestimento que parecia macio.

    ResponderEliminar
  6. Já sei o que quero de prenda de Natal! :D

    ResponderEliminar
  7. Queres um telefone destes? Olha que se formos vasculhar as coisas dos pais lá no sótão ainda somos capazes de encontrar o nosso telefone antigo e depois é só pintar! :D

    ResponderEliminar