O diário da Inês

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dia 66 (23/11/12)


Mais uma semana no fim e eu sem nada para dizer! Devo estar doente é o que é, porque eu sou uma pessoa bastante tagarela como deve dar para ler pelos meus grandes textos.

Já que não tenho nada para dizer passo já para a parte em que digo o que almocei, ontem lá me decidi a fazer uma carne de frango que ali tinha e fiz de cebolada, ficou com um molhinho mesmo bom, até tinha ali vinho para lhe meter mas acabei por me esquecer…



Hoje foi outra vez dia de ir beber uns copos ao final do dia, por cá a malta é muito amiga de festas, todas as sextas às 17h lá vão para os copos e ao fim-de-semana acabam sempre por se reunir e ir para os copos e fazer festas.
Quando vim para casa já eram 19h30m cheguei à paragem e fiquei um pouco mais para cima da zona de abrigo que era para ter mais tempo de ver o que dizia no autocarro, quando um gajo que estava na paragem vem ter comigo e me pede 1pence porque era o que lhe faltava para o bilhete de autocarro, porque senão tinha que ir levantar dinheiro ou algo do género. Bem, eu fiquei mesmo muito indecisa, tiro a carteira ou não tiro a carteira, e lá resolvi tirar a carteira, dei-lhe 10 pences e ela já ia contar as moedas para me dar 9 pences já que só me tinha pedido 1, eu disse que ele podia ficar com tudo. Vai daí ele diz qualquer coisa já em andamento que não percebi logo, mas depois percebi disse que ia buscar a mala que tinha na paragem e veio para ao pé de mim conversar!

Hoje a seguir ao jantar voltei-me a deliciar com um KitKat laranja, é que tinha me andado a conter com medo de a barriga ainda não estar 100%, mas hoje não aguentei mais...

2 comentários:

  1. Esses ingleses são mesmo estranhos. hehe! Frango de cebolada. Tá aí uma ideia. Há imenso tempo que não faço.
    Os meus colegas também gostam muitos de festas e também se reúnem sempre para conviver. :D LOOOL!

    ResponderEliminar