O diário da Inês

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bolo de laranja falhado

Enquanto vos escrevo estou a morfar uma fatia de bolo de laranja falhado. Vi no blogue da minha irmã
que ela tinha feito um bolo de laranja (também falhado por sinal) e tinha lá o link para a receita que aparentemente é a coisa mais básica do mundo. E na verdade é muito fácil de fazer, o problema é que a pessoa da receita no final mostra um bolo alto e fofo e o meu ficou emborrachado! O meu não ficou alto e fofo, mas sabe bem, está tipo pudim e é tão pequeno que não lhe dou mais de 2 dias... Ah, e era suposto cozer em 30 minutos e o meu cozeu em 12 minutos o que se deve dever a eu ter usado uma forma de buraco, já que é a única que tenho.
E para desenformar foi uma alegria, tive que cortar uma fatia ainda dentro da forma e depois meti uma mão por baixo de cada lado do bolo e arranquei o bolo da forma à força, e claro, como estava em modo borracha não se partiu! 




2 comentários:

  1. LOOOL! Opah, mas tem um aspecto altamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda ficou mais baixo que o teu, mas sabe bem, se calhar até sabe melhor do que se tivesse ficado alto e fofo. lol
      E metade já marchou, amanhã deve ir o resto, que é para não ficar duro! He he he

      Eliminar