O diário da Inês

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Liberty American Store

Já fui conhecer a Liberty American Store no centro comercial Via Catarina. Vou fazer minhas as palavras de umas tias que estavam a sair de lá ao mesmo tempo que eu. Ora dizia uma delas que pois sim senhora é tudo muito giro mas carésimo! E é verdade é tudo muito caro, de meter medo, há por lá coisas fantásticas, mas uma pessoa olha para o preço e até fica arrepiada... Mal se entra dá-se logo de caras com uns mega sacos de m&m gigantes e caríssimos, e depois há montes de pré-preparados para bolos, panquecas, xaropes para panquecas, sumos, águas, chocolates, enlatados, cereais... É um espaço pequenino mas que tem lá muito coisa. Eu só fiz uma compra que foi um saco de m&m de manteiga de amendoim que tinha curiosidade em experimentar (ainda não provei, porque hoje já mamei dois pastéis de nata e não posso comer tudo num dia) e que me custou 1,09€. 


5 comentários:

  1. Vou-me desgraçar! Há imenso tempo que quero provar isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda ali estão! Não sei como me estou a aguentar sem provar... lol

      Eliminar
    2. Hummm, acabei de provar e é bom, muito bom! Estou neste momento a revirar os olhos de prazer!!!!

      Eliminar
    3. Pois, eu já tinha ideia de que deviam ser bons!

      Eliminar
    4. A manteiga de amendoim até se cola ao céu da boca... :)

      Eliminar