O diário da Inês

sexta-feira, 8 de março de 2013

Turco

Cá estou eu de volta, estou viva, mas tenho andado com muito trabalho e o tempo não chega para tudo. Tenho vários posts para escrever, mas tempo que é bom nem vê-lo, mas a ver se eles começam agora a sair e por isso aqui vai o primeiro.

No fim-de-semana passado fui jantar a um restaurante/bar turco que existe aqui no Porto, perto dos Aliados. A comida é boa, mas o verdadeiro propósito de eu estar a falar do assunto é porque vos quero contar uma história hilariante que assisti lá! 

Perto de onde eu estava sentaram-se 2 raparigas e um pouco mais afastado sentou-se um casal. Já eu tinha a minha comida quando trouxeram a comida para a mesa das raparigas. Ora estava uma delas a levar a comida à boca quando vem o empregado a correr e lhe arranca a comida das mãos, pois parece que se tinham enganado e que aquilo não era o pedido dela! E vai daí, a rapariga começa a gaguejar e a dizer que até já tinha metido molho naquilo. Mas o empregado diz que não, e tira-lhe aquilo da frente e vai meter na mesa onde estava o casal! O que eu me ri e o casal nem reparou, já a rapariga a quem o empregado tirou a comida da boca ainda ficou meio a olhar e aparvalhada, mas lá pegou na nova comida, meteu molho outra vez e começou a comer. Para juntar à festa eu vou à casa de banho e quando passo pela mesa do casal está o rapaz a perguntar à namorada se aquilo vinha sem molho e se tinha que ser ele a meter, ao que ela respondeu que sim que ele tinha que meter molho... Não fazem ideia do controlo que eu tive que ter para não desatar a rir.

Agora o que não tem piada nenhuma é que a minha comida trazia montes de molho, o que me leva a pensar por quantas mesas passou a minha comida antes de chegar a mim?


2 comentários: