O diário da Inês

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Aloma

Diz que por lá se servem os melhores pasteis de nata de Lisboa, eleitos já pelo segundo ano consecutivo. 
E sendo assim eu tinha que lá ir comer um, ou dois, ou três... Fui lá no sábado passado às 17h, grande fila na rua, e eu pensei "olha olha, tanta gente". Pois que estava eu muito bem na fila quando começa a vir gente lá de dentro a dizer que os pasteis já tinham acabado mas ninguém acreditou até vir o dono da pastelaria a dizer que quem queria pasteis de nata podia ir embora porque já não haviam mais e já não iam haver mais nesse dia. Ainda acrescentou que quem quisesse outros bolos era favor de entrar, mas a maioria das pessoas foi embora. Eu ainda fiquei hesitante, mas o que tinha mesmo vontade de comer eram pastéis de nata assim lá fui papar dois pastéis de Belém. Também lá havia uma senhora fila, tanto na rua, como para sentar, mas valeu a pena pois os pasteis souberam-me pela vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário