O diário da Inês

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Laboratório de análises clínicas de Cedofeita

Venho aqui confessar o quão mariquinhas sou em relação a tirar sangue! Bem sei que não é nada demais e que não custa nada mas sempre que tenho que tirar sangue lá vou eu como se me tivesse a dirigir para o matadouro... Mas desde que vivo no Porto que vou ao sitio perfeito para tirar sangue, a senhora é um amor de pessoa e tira-nos o sangue num instante, é mesmo rápido e não doí nada. Depois ainda conversa connosco, não é como em alguns sítios que mal nos tiram a agulha do braço e já nos estão a por na rua. O dar conversa é importante para pessoas como eu que por vezes se sentem mal após tirar sangue, e o conversar enquanto se tira o sangue também ajuda bastante a distrair. É que se me metem logo na rua quando me lembro de sentir mal já estou na rua e se conversarem um pouco comigo sempre me distraio e quando vou para a rua já é como se nada tivesse acontecido.
Para juntar a isto tudo esta clínica agora fez um convénio com uma pastelaria e temos direito ao pequeno-almoço grátis.
Assim recomendo esta clínica aos medrosos e aos não medrosos também. 

Sem comentários:

Enviar um comentário