O diário da Inês

domingo, 12 de janeiro de 2014

Saldos

Eu sou uma mulher! Uau que grande revelação que aqui acabei de fazer... :)
Vá, agora a sério eu sou uma mulher diferente da grande maioria das mulheres, no que toca a idas às compras, é que eu simplesmente odeio ir às compras.
Ontem reuni coragem e fui aos saldos, depois de 2-3 horas além de me doerem as costas já nem via bem. Aquilo de andar ali aos encontrões com montes de gente, ver filas quilométricas para os gabinetes de provas e para pagar, a sério não é para mim! Adiante, as idas às compras deixam-me de tal forma abananada que eu sendo uma pessoa que não se deixa levar muito facilmente ontem dei por mim a fazer um cartão numa loja, eu dei número de cartão do cidadão, nome, email, número de telefone e finalmente fiz lá uma assinatura, isto tudo sem piar. Com pouco até tinha dado o código do multibanco se me o tivessem pedido!
Mal sai de lá e até hoje me pergunto como raio é que fiz aquele cartão e para quê?!


4 comentários: