O diário da Inês

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Francesinha - Bufete Fase

Já tinha o Bufet Fase na minha lista de locais a ir para comer uma francesinha mas a verdade é que nunca mais me dedicava a lá ir.
Pois que no outro dia lá fui. Gostei bastante da francesinha, o molho é bom sem ser muito picante, as carnes são boas e o pão também. Como pontos negativos temos por exemplo as batatas fritas que não são caseiras e o tempo de espera que pode chegar a ser bem longo. Não sou nada fã de esperar por isso fico sempre um pouco aborrecida quando tenho que esperar. Ao menos enquanto esperava deu para aprender bem como se faz uma francesinha, já que no corredor onde eu esperei por haver uma mesa vazia, do outro lado do balcão estava o dono a fazer as famosas francesinhas.
Ah, não é das francesinhas mais baratas que por ai andam mas também não é das mais caras, a dita cuja, mais as batatas e uma bebida ficou por cerca de 12€.




2 comentários: