O diário da Inês

sábado, 29 de março de 2014

Moustache Coffe House

O Moustache Coffe House, de que aqui já falei várias vezes, é um espaço que está claramente na moda, e como tal eu também aderi à moda e tenho lá ido algumas vezes. 
Dos doces que já provei não me posso queixar de nenhum, porque estavam todos bons, e este bolo ferrero rocher (2.50€) não foi excepção. A excepção foi uma cookie que me serviram da última vez que lá fui e que era muito má, queimada, dura, até tive que pedir outra. A outra que me deram não estava queimada mas também era demasiado dura e não era lá grande coisa.
Na foto está também um capuchino (2.10€) que tinha uma rica espuminha. 
Divinal mesmo é o queque de chocolate e laranja (o qual não tenho foto) que no meio tem um recheio de laranja mesmo bom.



2 comentários: