O diário da Inês

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Crepes da Francisca

Aqui vos mostro mais uns Crepes da Francisca (os quais já devem ter reparado que sou fã). A primeira foto é um crepe de frango e a segunda foto é de um  crepe de figo com queijo, molho de vinho do Porto e doce de abóbora (ou algo assim do género). 
O segundo não fui eu que comi mas provei e achei a combinação de sabores muito boa. Desta vez não fui atendida pela minha funcionária favorita (a qual ainda não sei o nome) e como tal o crepe não ficou espectacular. O rapaz que nos atendeu é muito simpático e esforçado, mas a massa do crepe não ficou muito boa e mesmo o recheio não foi colocado da melhor forma, como tal havia imensas zonas só de massa, o que é mau. 
Chato mesmo foi porque eu ia com umas amigas, a quem disse maravilhas dos crepes e uma delas, que comeu um crepe igual ao meu, não achou grande coisa... Esperemos que o rapaz aperfeiçoe a técnica! 



2 comentários: