O diário da Inês

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pizzeria Meidin

Já conheço a Pizzeria Meidin há bastante tempo mas nunca tinha calhado falar aqui dela. Há alguns dias fui lá jantar e tirei umas fotografias para vos mostrar.

Esta pizzeria é uma das mais conhecidas no Porto e existe em dois locais distintos, na Rua de Santa Catarina, 949 e na Rua 5 de Outubro, 262. Eu fui jantar na que fica na Rua 5 de Outubro.

Comecei por um pão de alho com queijo e tomate, que para além de grande (fiquei quase jantada) era muito saboroso. Depois comi um crepe la Poulete (galinha, cogumelos, bacon, molho branco e queijo ralado) o qual não fiquei muito fã, achei que era um pouco enjoativo.
Já a pizza mediterrânica (tomate, queijo, orégãos, pinhões, ananás, pêssego e bacon) era bem boa e com o tamanho certo.
Para sobremesa comi o crepe L'Elixir (creme de ovo e canela) e como era para dividir eles dividiram logo na cozinha e trouxeram em 2 pratos, altamente! O crepe é tão bom mas tão bom que têm mesmo que experimentar, até dá vontade de lamber o prato para não perder nadinha...

Os funcionários são muito simpáticos e super despachados, é entrar, pedir, comer e sair, tudo em 3 tempos. Aliás tem que ser mesmo assim, é que com a fila de pessoas que se forma se eles não forem rápidos não dava para atender um terço das pessoas.
Os preços rodam uma média de 10€/pessoa.


Pão de alho com queijo e tomate
Crepe la Poulete (galinha, cogumelos, bacon, molho branco e queijo ralado)
Pizza mediterrânica (tomate, queijo, orégãos, pinhões, ananás, pêssego e bacon)
Crepe L'Elixir (creme de ovo e canela)

2 comentários:

  1. Ai que agora até me cresceu água na boca só de lembrar.
    Quero pizza da Meidin! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o almoço ia uma bela pizza e um ainda mais belo crepe para sobremesa! :)

      Eliminar