O diário da Inês

domingo, 14 de dezembro de 2014

Centro Comercial da Foz

Sei que tenho andado meio desaparecida mas o tempo por estes lados tem andado escasso, é que com a chegada do Natal e os dias de férias que se avizinham tem sido uma correria para dar conta do trabalho e claro que o blogue acaba por ficar um pouco para trás.

Hoje deixo-vos uma sugestão para quem trabalhar aqui no Porto ali para os lados da Foz. Ao pé da praia do Molhe há um daqueles centros comerciais antigos (Centro Comercial da Foz do Porto -Avenida do Brasil, 843) com umas lojinhas e uns cafés. O café (não sei o nome) que fica logo na entrada do centro comercial serve uns menus bem catitas ao almoço. Comida excelente a um preço muito simpático, mais simpático ainda se olharmos para a zona onde está inserido e para os preços que se praticam nos outros cafés/restaurantes da zona.

Aqui na foto está uma lasanha, caseirinha, com um molho béchamel maravilhoso, uma carne muito bem temperada, em resumo uma lasanha fantástica. A salada que acompanhava o prato também era muito boa e até nos trazem vinagre balsâmico para colocar na salada. 

Quanto a sobremesas também têm sempre bolos com um aspecto/sabor maravilhoso, este que está na foto é o bolo fidalgo, é um doce alentejano composto basicamente por doce de ovos e fios de ovos (adoro!), as fatias são bem grandes e os preços também são bastante acessíveis.

Resumindo, este é um óptimo sitio para almoçar seja todos os dias ou quando não temos tempo de na véspera preparar o almoço. Também podem passar por lá para beber o café e comer uma fatia de bolo!



2 comentários: