O diário da Inês

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Brunch Pão de Canela

Este é mais um dos sítios que eu andava para ir já faz imenso tempo, mas nunca mais calhava. Depois ouvi falar do brunch e aí é que tive mesmo que ir experimentar. O Pão de Canela fica na Praça das Flores, 27, Príncipe Real, Lisboa.

O brunch custa 18€ e inclui uma imensa variedade de salgados e doces. As opções são tantas que chegamos a ficar tontos sem saber para onde nos virar. O meu maior problema foi ver tanta coisa e haver tantas que não consegui experimentar. 

Além dos frios têm também pratos quentes, no dia em que fui haviam dois. Têm também vários tipos de pão, scones, croissants. 

Nos pratos salgados frios têm: rissóis, croquetes, coxas de frango, pastéis de bacalhau, ovos mexidos, bacon, salsichas, tomates, legumes recheados, fiambre, vários queijos, presuntos e outras coisas que provavelmente me estarei a esquecer.

Nos doces também existe muita variedade, existem umas mini panquecas que podemos comer com nutella, doce, mel. Existem também vários bolos secos, tarte à fatia, sonhos, bolas de Berlim e no dia que fui haviam 2 doces de colher.

Para beber há café que eu chamo de cafeteira, sumo de laranja natural, limonada, coca-cola, leite...

Tive o azar de ficar na esplanada e como estava um dia frio não se estava lá muito bem, mas o espaço dentro é pequeno e depressa enche.

Quanto ao preço parece-me justo para a variedade de comida que nos é apresentada, por outro lado para mim que nestas situações nunca consigo comer tanto como gostaria acabou por ser um pouco caro... Mas num âmbito geral gostei e recomendo que pelo menos, mais que não seja uma vez para experimentar, vale a pena.








4 comentários:

  1. Ai mãe que loucura tanta comida! LOL! É pior que ir a um casamento! Ah ah ah! :D

    ResponderEliminar
  2. Estou para lá ir à imenso tempo! Realmente é um pouco caro, mas com tanta variedade é normal.
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também andava nessa situação até que disse de hoje não passa! :)
      Pois é isso, é realmente caro, mas a variedade é imensa, o problema que fica é eu não ter barriga para comer tudo o que quero. :D

      Eliminar