O diário da Inês

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Museu do Oriente

Sempre que viajo para fora de Portugal e vou ver museus começo a sentir um peso na consciência pois noutros países tenho a preocupação de ir (nem que seja a correr) visitar alguns dos museus principais e nas cidades que tenho à mão, Porto e Lisboa, ando ando e nunca visito museus!

Assim resolvi mudar esta atitude há já algum tempo, e tenho vindo a partilhar convosco algumas dessas experiências, outras acabo por não partilhar por norma porque não tirei fotografias, como foi recentemente o caso da minha visita  ao MUDE - Museu do Design e da Moda. No dia em que fui ao Mude os cofres estavam abertos, adorei, fiquei completamente fascinada pois nunca tinha visto uns cofres por dentro, tão fascinada que até me passou ao lado a parte de tirar fotos.

Já no Museu do Oriente lembrei-me de tirar fotos, e tirei tantas, deixo-vos aqui algumas para vos aguçar o apetite de irem visitar o museu.
Quem quiser aproveitar a entrada gratuita é ir às sextas feiras entre as 18:00 e as 22:00.



































2 comentários:

  1. Oh rapariga! Como pode não teres tirado no MUDE! Posso passar-te algumas das minhas fotos. Por acaso não tenho aos cofres porque para mim já não era novidade. Normalmente estão abertos com exposições. Estive mais interessada nos óculos mas com o tlmv não dava grandes fotos.
    Tenho de ir a este. Tem coisas maravilhosas! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei lá acabou por me passar, e os cofres valiam bem a pena serem fotografados! :) Também vi os óculos mas gostei mesmo foi dos cofres em si! :D
      E sim o Museu do Oriente vale bem a pena visitar. :)

      Eliminar