O diário da Inês

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Waffelaria

Li algumas reviews sobre a waffelaria que não eram muito abonatórias mas a verdade é que tanto eu, como a pessoa que estava comigo gostamos muito da waffle. A começar pelo cheirinho maravilhoso que emana da zona onde estavam, até à própria da waffle. A massa achei boa e o chocolate também, que para além de bom estava servido em grande quantidade.
Assim sendo ou tenho comido waffles muito maus o que me fez este parecer bom, ou as outras pessoas tiveram azar, ou os waffles são mesmo bons, que é o que eu prefiro acreditar!
Por isso o meu conselho é, não liguem para as coisas más que leram, é irem que não se arrependem (eu não me arrependi)! 



Waffle com chocolate Belga

Click to add a blog post for Waffelaria Artesanal on Zomato

4 comentários: