O diário da Inês

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

El Tubo - Zaragoza

Longe vai o dia em que vos falei de Zaragoza e em que prometi brevemente vos falar do El Tubo, uma zona de ruazinhas estreitas e muito giras, conhecidas principalmente por serem o melhor local para comer tapas em Zaragoza. Mas como se diz antes tarde do que nunca...

Mesmo a quem não seja apreciador de tapas esta é uma zona que deve ser explorada pois é bem gira, são ruas estreitas, com muitas cores, graffitis e pessoas.

Agora em relação às tapas e copos, a oferta é tanta que acaba por ser difícil escolher um sitio para entrar. Enquanto lá estive fui ao La Pilara (Calle Cuatro de Agosto, 14, 50003 Zaragoza) e ao El Balcón del Tubo (Calle Estébanes, 7, 50003 Zaragoza). Se são melhores ou piores que os outros que por lá há não sei dizer, mas de entre estes dois tendo que escolher um será definitivamente o La Pilara. Nesse a oferta era mais variada, mais bonita, mais perceptível e mais barata (sendo que nestas coisas tudo é caro!), e o espaço era super giro e acolhedor.

A oferta de tapas é mais que muita, e o difícil é mesmo escolher, eu como sou esquisita, fico sempre com a escolha mais reduzida e portanto mais fácil, por exemplo, tudo o que tenha pimento fica logo excluído à partida, e sendo que estava em Espanha, isso reduz logo muito a escolha.
Gostei de todas as que comi, mas tenho que confessar que as que levam presunto, queijo ou croquetes são as que acho sempre melhores.


















Sem comentários:

Enviar um comentário